22 novembro, 2006

Nova coleção de bijux

Dei início este mês à minha nova coleção de bijux de fitas, desta vez almejando também o mercado atacadista, já que as vendas de Natal estão a todo vapor.

Para me ajudar, minha "queridissíssima" amiga Tabata topou fazer umas fotos pra eu colocar no catálogo das peças que deve sair em breve.

Além da gente se divertir - como sempre ohoho - agora tenho fotos mais, literalmente, vivas para ilustrar minhas peças. Todas estão postadas no
Flickr
, com link animadinho alí do lado, mas deixo aqui minha predileta.

Nem conto que ela estava mega tímida por que um pedreiro da obra do lado estava dando uma espiada na sessão de fotos. Tivemos que colocar um pano no varal para espantar os vouyers! hehehehe
Encomendas, sugestões, críticas e comentários, mande email para rita@ritasantander.com.br.

Nenhum comentário: