14 dezembro, 2006

Ai ai o Natal...

E no Natal Ficamos mais bonitos, harmoniosos, cheirosos e cheios de coisas pra fazer. Principalmente quando queremos agradar o mundo com nossas lembrancinhas.

Este ano resolvi - tardiamente - fazer estojinhos de tecido com zíper para mamãe dar às tias e primas que se encontram na casa da minha avó no dia 23 de dezembro... É sagrado... aquele montão de tias e primas trocando presentinhos fofinhos e é óbvio que eu não deixo minha mãe comprar tigelinhas das lojas de 1,99.

Como se já não bastasse os "quatro-mil-novecentos-e-setenta-e-dois estojinhos, ainda resolvi confeccionar necessaires para presentear a mulherada aqui do trabalho e algumas amigas... e para os meninos, bombons embrulhados em pacotinhos de tecido.


TUUUUUDO hand-made.

Aí hoje lembrei que já e dia 14 e nem metade das coisas estão prontas. Já estou pressentindo noites viradas sem dormir por causa do meu espírito natalino!

Ahhh... mas deixe estar. Adoro o clima de Natal e seus milhões de presentinhos!

Enquanto as coisas não ficam prontas, tá aí a foto da minha Guirlanda, que só saiu no começo desta semana. Os anjinhos nas laterais são da designer Fabiana Sá (F. 11 4043 1995), que eu conheci no último bazar.

Nenhum comentário: