19 março, 2010

Tecido de schnauzer pra roupinha de schnauzer

Semana passada fui fazer compras de tecido na 25 de Março e a Maluhy arrumou algums kits de tecidinhos importados, dispostos numa caixa no canto da loja. 

Nunca compro os importados por causa do preço. Eles têm uma qualidade superior e estampas bem diferentes, que dificilmente a gente encontra por terras tuipiniquins, mas quando vi a estampinha de schanuzers não me contive e trouxe para fazer uma roupinha linda pra Kalua, minha doga vaidosa que gosta mesmo dos apetrechos que a gente coloca nela.

Taí o resultado. Toda linda e cheirosa de roupinha nova.
O molde é do site da Singer, mas eu adaptei algumas coisas, como a gola, que achei desnecessária e cobriria parte do tecidinho fofo. Também não coloquei manta, pois achei que isso deixaria a roupa mais quente e menos confortável. O intuito desta capinha é enfeitar e não aquecer, pois no frio mesmo tenho que colocar roupas de tecido que esquentem a doga, porque ela sente frio, tadinha. 

A foto está bem mais ou menos porque a doida não pára queita e tive que suborná-la com um biscoito, o qual vc pode ver caindo pelo canto da boca. É ou não uma lady??? hehehe

Ainda tenho mais 3 pedacinhos de tecido que vieram no kit, um deles com fundo preto  e pequenas cerejas estampadas. Muito lindo e já estou pensando em opções para usá-lo muito em breve.

Ahhh... esqueci de dizer: como coloquei botões de pressão para fechar a capa, ela se torna dupla face. O outro lado não é tão bonito, mas dá pra usar quando a gente enjoar dos shnauzerzinhos.

3 comentários:

Unknown disse...

Q lindo Rita, a-d-o-r-e-i!!!!!!!!
Qdo eu tiver um doguinho já sei para quem encomendar uma roupinha estilosa.
Beijossss

Tabata Pitol disse...

Ah que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...quero roupa de lhasas meninos....

Nini Ferrari disse...

ounnn... muito fofa!!!