23 janeiro, 2007

Tempestade ou Ventania?

Hoje me peguei pensando numa coisa crucial para minha existência, acerca de Tempestade e Ventania. Não os fenômenos naturais, mas a personagem de Halle Berry na trilogia "X-Man".

Não queria procurar no Google, e sim na minha memória - que é podre e isso não dá pra esconder - porque eu assisti o filme este final de semana. E DUBLADO (urgh). Então eu tinha a obrigação moral (e física) de lembrar.

Moral e física me lembra a matéria que tive na sexta série, com a professora Valdiva, que usava tamancos brilhantes e meias de algodão coloridas por cima de calça fusô. A matéria era Moral e Cívica, mas é parecido, anyway.

Depois de horas de duelo entre Tico e Teco, me lembrei que é Tempestade o nome da personagem, enquanto Ventania é o Cavalo alado da She-Ha.

Quantas peças nosso cérebro nos prega, não é mesmo?!

Nenhum comentário: